Papo em Rede

…quero falar

Comunicação

Somos seres em transformação, quando menos esperamos estamos criando formas  de sermos entendidos por qualquer indivíduo na face da Terra.

copia-de-boa

A comunicação veio possibilitar a evolução dos meios em transmitir o nosso interesse por algo e divulgação dos mesmos. E como passar tais aspirações, desejos para o mundo?! Bom, as pinturas em cavernas estão aí, registrando os nossos primeiros passos da chamada Evolução e não esqueçamos dos gestos, habilidades na oratória, escritas… Passamos e vamos passar por várias gerações para descobrir um jeito mais fácil de repassar o que almejamos e o ser humano, ainda irá procurar ferramentas que facilite ainda mais nossa vida, pode ter certeza!

Como *”nicar” as películas de uma sociedade cheia de sotaques, línguas e clics de seu cotidiano???. Estamos procurando essa fórmula secreta algum tempo para que a “tal” comunicação, seja parte do cotidiano da maioria dos seres ambulantes dessa  rede de falas, gestos e por que não bytes e bits dessa grande rede de comunicação.

A comunicação aprimora-se a cada segundo de uma nova vida ou cada tempo de estudo. Como transformar conhecimentos em ações que ampliem a comunicação? Vamos ao *paleógrafo e à estudos recentes, que possam transcender o tempo, aprimorar e divulgar conhecimentos possibilitando uma boa comunicação com os homens.

Viva! O “w, k e y”!! O velho tornou novo e o novo tornou-se velho, frase formada já dizia os antigos. Mas, que venham as mudanças e seja o que nós escrevermos!!

*nicar – línguagem usada quando o pintinho quer sair do ovo, ele nica até quebrar a casca.

*paleográfo – vem de paleografia: é o estudo de textos antigos.

Elis Lucien

janeiro 15, 2009 - Posted by | amigos, conversas mocorongas

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário